quarta-feira, 12 de maio de 2010

Carlos Barros


Estar em Salvador, foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido, RENOVAÇÃO!!! Lá conheci lugares e pessoas, pessoas especiais que ficarão sempre guardadas comigo, lá dentro do coração, lugares lindos. Tradições, crenças, maravilhas, experiências, emoções, enfim, teria mto a escrever aqui de td.
Conhecer Carlos Barros foi de uma sublimidade que não dá pra explicar. Uma pessoa de luz, de energia, de sabedoria, carisma, docilidade e com uma voz que não dá pra explicar, e quando canta, aff, não há como deixar de arrepiar, sua presença é mágica, não há quem não se emocione ouvindo sua voz, seu charme, seu dançar...Ouví-lo se tornou parte dos meus dias, pois assim tb fico um pouco mais perto deste povo maravilhoso que tanto me fez bem e de uma hospitalidade que não dá pra dizer, tem que ir lá pra saber(e vou voltar, rsrsrsrs).
Poderia escrever milhões de coisas aqui, mas quem conhecê-lo saberá exatamente o que sinto colocando estas poucas palavras.
Salvador foi perfeita desde a primeira hora(com Iemanjá) até a última, numa despedida inexquecível, que trago o gosto comigo até hoje.
Carlos Barros completou toda emoção e prazer que Salvador poderia ter me proporcionado. Deixo aqui todo meu carinho e respeito a este cantor intérprete baiano que só leva luz por onde passa...
Claro que com tudo isso, deixo o meu grande agradecimento a amiga e companheira de viagem que, sem ela, isso não teria acontecido: Duduska, foi maravilhoso né??? Foi muito bom viajar com vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário